quarta-feira, 25 de maio de 2011

Menina de 9 anos de idade vítima de violência pelo seu vizinho

Uma tentativa de estupro contra uma criança de nove anos chocou os moradores de um distrito de Águas Lindas (GO) nesta terça-feira. A vítima foi golpeada diversas vezes na cabeça por um vizinho até perder a consciência, e só escapou da violência sexual graças à chegada da mãe. O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
O crime teria ocorrido por volta das 8h, na Quadra 2 do vilarejo de Veredinha. Quando a mãe da vítima saiu de casa para levar um dos quatro filhos à escola, Tony Richardson dos Santos Dias, 36, irmão do padastro da menina, entrou em ação. Ele teria atraído a criança até sua casa, e lá deu início às agressões. "Foram diversos socos no rosto e no topo da cabeça", conta Fernando Cocito, delegado-chefe da 14ª DP. O acusado também teria utilizado um instrumento pesado, causando o desmaio da garota.
Já desacordada, a vítima teria sido levada ao fundo da casa, tendo os braços amarrados e a boca vedada com um pano. A violência foi interrompida pela chegada da mãe, já preocupada com a ausência da menina. Segundo Cocito, a vítima recobrou a consciência e fugiu do cativeiro por uma janela, chamando a atenção dos moradores. Policiais rodoviários de um posto próximo ao local foram acionados e prenderam Tony Richardson em flagrante. A investigação no local foi realizada em parceria com as polícias Civil e Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário