quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ex de Ronaldo revela que sentiu raiva do craque

FAMOSIDADES
Michele disse ainda que não é uma “Maria-Chuteira” e que a pensão que recebe do ex-jogador é para dar conforto ao filho. “Se eu quisesse ‘pagar de madame’, teria aceito propostas de casamento que homens milionários fizeram. As pessoas podem falar: ‘Ah, ela quer ter vida boa’. Não é nada disso”, explicou.
A morena disse que conheceu Ronaldo, em 2004, no Japão e ficou com o "Fenômeno" uma única vez. "Era um domingo à noite. Bebemos, acho que houve paquera dos dois lados. Alguns jogadores estavam com ele e nos chamaram para o camarote. Transamos sem camisinha e eu tinha parado de tomar pílula”, contou.
Michele afirmou que passou momentos difíceis com o herdeiro antes de ter a paternidade de Alex reconhecida e que agora foca suas energias em sua carreira como esteticista. “Ronaldo me agradeceu pela educação que dei a nosso filho. Achei o máximo. Estou realizada, agora é só me estabilizar como profissional. E o meu próprio dinheiro é o que vai me fazer mais feliz”, garantiu.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário