terça-feira, 5 de abril de 2011

Curtas & grossas...rs

ANTES - Você me tira o fôlego...
DEPOIS - Você esta me sufocando..

ANTES - Ela diz que adora o jeito como eu controlo a situação..
DEPOIS - Ela diz que eu sou um maníaco, egocêntrico e manipulador

ANTES - Não pára!
DEPOIS - Nem vem!

ANTES - Concordamos em tudo!
DEPOIS - Ela não pode tomar nenhuma decisão?


Miss RN apresenta programa de TV


A jornalista e miss Rio Grande do Norte, Daliane Menezes estréia nesta terça-feira (05) como repórter na TV Universtária (canal 5) com o programa Tubo de Ensaio às 19h30. A nova atração será apresentada pela radialista Tatiana Cavalcante e tem o objetivo de popularizar a Ciência e a Tecnologia. Com duração de 30 minutos o programa será composto de um micro documentário mais três reportagens e apresentará um tema a cada semana.
O primeiro programa será sobre o sono e tratará de questões como a insônia e suas variações, a relação entre a memória e o sono, os sonhos, entre outros aspectos. A repórter Daliane Menezes conversou com neurocientistas, médicos neurologistas, psicólogos e fisiologistas. De acordo com o jornalista Matheus Cirne, produtor e idealizador do programa, “cada episódio apresentará um tema, visto sob óticas variadas e de forma transdisciplinar, o que caracteriza o ensaio, funcionará como um convite aos universos da Ciência e da Tecnologia”, diz.

Morre Alison Augusto, irmão de Anderson Augusto

Morre em Natal Alysson augusto de Azevedo,35 anos,irmão de Anderson augusto de Azevedo, “Andinho”, 33 anos. Os dois foram vítima de acidente de trânsito colisão no último dia 22 de março nas proximidades de Jardim de Piranhas. 
O sepultamento será marcado o horário pela família. O translado do corpo está sendo providenciado pelo Grupo Funerária Santa Clara em Caicó.
postada às 20h30

Câmara Municipal de Caicó em foco

O instituto Exatos Censos, ao ouvir 600 entrevistados e avaliar a administração do prefeito Bibi Costa (PR), também constatou o posicionamento e o trabalho dos dez vereadores de Caicó. A pesquisa foi encomendada pela Casa do Empresário. Comparando os dados, a gestão de Bibi Costa que foi avaliada positivamente por 16,33% da população, número superior ao da Câmara Municipal que é de 6,66% (ótimo + bom).
Qual a sua avaliação quanto à atuação da Câmara de Vereadores de Caicó?
Ótimo - 0,33
Bom - 6,33
Regular - 19,33
Ruim - 20,34
Péssimo - 35,67
Não Sabe - 18,00

Veja os números da opinião pública em relação aos camelôs

Exatos Censos, empresa caicoense de pesquisa, realizou nos últimos dias 26, 28 e 29 de março, uma pesquisa de opinião pública com objetivo principal de avaliar a organização do centro comercial de Caicó. A Casa do Empresário contratou a pesquisa após reunião com o promotor Vicente Elísio de Oliveira. A pesquisa foi quantitativa e estimulada, e teve como público pesquisado moradores residentes e domiciliados nas zonas urbana e rural do município. O entrevistado ter frequentado o Centro de Caicó nos últimos dias foi pré-requisito na entrevista.

Como o (a) senhor (a) avalia a retirada dos camelôs do Centro de Caicó?
Ótimo - 27,67%
Bom - 40,00%
Regular - 12,00%
Ruim - 7,67%
Péssimo - 1,33%
Não Sabe - 11,33%


Caicó bem que deveria seguir e exemplo de São Gonsalo e TAPAR OS BURACOS

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São Gonçalo do Amarante deu início ontem, segunda-feira (4) a operação de tapa buracos das ruas e avenidas do município. Os trabalhos começaram pelo centro e vão se estender para outras comunidades. Veja como está a RN 228, no sentido São José do Seridó a Caicó.

Veja como está a cidade de Caicó, é difícil dirigir e aumenta o risco de acidentes, quando os motoristas tentam desviar dos buracos.





Fernando Dionísio é o administrador do Mercado Público de Caicó


Fernando Dionísio, o nome de quem administrará o Mercado Público, após sua reabertura. O convite foi feito e Joedilson Simões aceitou de imediato. Ele vai ter que conciliar sua nova função com a que já lhe compete, de administrar a Praça José Augusto. A limpeza geral de prédio, prevista para desde o domingo passado, acontece no próximo dia 10 deste mês. Já o funcionamento das atividades no local, será a partirdapróxima segunda(11). Como é de costume,  o prefeito deve inaugurar a obra já em funcionamento. A previsão é que seja inaugurado em até quinze dias.