sábado, 2 de abril de 2011

Estrada de Florânia liberada


 
Trecho em reforma na estrada de Florânia

Finalmente o trecho BR-226, que liga as cidades de Florânia e Jucurutu, interditado por quase quinze dias, em função de uma cratera que se abriu no asfalto, ocasionada pelas chuvas naquela região, foi liberado no último domingo (27) pelo DNIT. A estrada tem importante função na ligação dos referidos municípios com outras regiões do Estado

Prefeitura de Caicó já tem nova secretária

A atual secretária-adjunta de Saúde, Betânia Medeiros vai assumir a Secretaria de Finanças de Caicó. Ela substitui Luis Henrique, que por problemas de saúde pediu demissão do cargo. 
O prefeito Bibi Costa (PR) não quis perder a experiência, acumulado ao longo dos anos, de Luis Henrique, e lhe convidou para permanecer na função de adjunto das finanças, que aceito o convite. Com a saída de Betânia, a função até então ocupada por ela na secretaria de saúde fica vaga. Bibi ainda não decidiu quem nomeará para o cargo.

Ela disse:

Divulgação


“Depois da depressão eu ressurgi. Hoje eu sei o que eu quero e o que eu não quero, o que o dinheiro compra e o que não compra"
Cantora Paula Fernanda

Acidente deixa caicoense morto

FOTO 1
FOTO 2
No início da manhã deste sábado (02), foi registrada uma colisão frontal envolvendo dois carros nas proximidades da cidade de Santana do Matos. O acidente do tipo colisão envolvendo dois veículos, um Opala Comodoro e um Fox de cor branca foi registrado nas proximidades da cidade de São Rafael. No local duas pessoas morreram, uma já identificada por  Eduardo Alexandre de Araújo, mais conhecido por “Dudu” residente no bairro Boa Passagem a rua Francisco Soares da Cunha, era mais conhecido por “Dudú do Hemocentro”, vigilante.
A outra vítima fatal é Alíbio José dos Santos, de 61 anos natural de  Jucurutu o mesmo era comerciante no ramo de relógios e pilotava o Opala Comodoro. Um policial que ocupava um dos veículos ficou ferido, o policial é identificado por José Jobson de Araújo Silva,29 anos, mais conhecido por “Jobinho”, ele está internando no Hospital Regional, não corre risco de morte. Duas outras pessoas feridas estão sendo atendidas no Hospital Regional uma delas identificadas por Rogério Rodrigues de  Sousa,30 anos, vigilante do CAPS em Caicó, com ferimentos leves.
Na foto 1: PM e vigilante recebendo atendimento médico.
Na foto 2: Eduardo Alexandro e Alíbio José morreram no acidente
FONTE: BLOG ROSIVAN AMARAL

Escola de Homem Bomba...rs

ESCOLA DE HOMEM BOMBA

Curtas e grossas

- alô, quem fala?
- geralmente quem tem língua