quinta-feira, 31 de março de 2011

Mercado Público de Caicó voltará a funcionar

Os comerciantes do Mercado Público irão receber os quiosques neste sábado e domingo onde estarão realizando a limpeza e organização das mercadorias, para que o funcionamento tenha início na próxima segunda-feira (04/04). Foram construídos 94 quiosque e alguns critérios elaborados pelo Ministério Público para a entrega a população

Luis Henrique Faria, entregou carta de exoneração ao prefeito Bibi Costa

Secretário municipal de tributação e finanças pede demissão do cargo ao prefeito de Caicó, alegando motivos de saúde. Ele já trabalhava com o atual prefeito há 15 anos e era secretário desde o primeiro mandato de Bibi Costa.

No centro de Caicó caminhão desgovernado bate em carro pequeno


Um caminhão caçamba de placas MMY-1901- Currais Novos/RN, conduzido por Jailson da Silva,  natural de Pombal/PB e residente no Sitio Sacramento 2  em São João do Sabugi,  e ainda transportando um trator quase causou  uma tragédia na manhã de hoje em Caicó ao perder o freio na subida a Av. Coronel Martiniano,  no centro de Caicó.
De acordo com informações o motorista que não tem habilitação, se deslocava de São João do Sabugi com destino a São José do Seridó e quando chegou na Avenida Coronel Martiniano o veiculo perdeu o freio e o motorista para não causar uma tragédia jogou o caminhão para o acostamento, onde veio a atingir um carro tipo Celta de cor Cinza e placas MOB-7182 de Caicó/RN,  que estava estacionado e pertence a Gizelda Araujo,  funcionária da Rádio Caicó/AM.

Ex prefeito de Currais Novos, Zé Lins é condenado

O ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, e o filho do ex-vice-prefeito, Marcos Vinícius Cunha, foram condenados pelo Tribunal de Justiça por improbidade administrativa.  Através da ação civil pública de improbidade administrativa ingressada pelo Ministério Público (processo 00000370-85.2007.8.20.0103), Zé Lins e o filho do ex-vice-prefeito eram investigados sobre a acumulação de cargos públicos, onde Marcus Vinicius exercia, à época, o cargo de Procurador Geral do DETRAN/RN, Pregoeiro Municipal e presidente da Comissão de Licitação de Currais Novos. O fato afronta a Constituição Federal. Em trecho de sua decisão, o juiz afirma “que houve direta afronta aos princípios da impessoalidade, moralidade e eficiência na contratação do filho de José Vilton da Cunha, ex-vice-prefeito municipal”.

Essa moda pega é?

Forro de gesso que cobre o teto da Câmara dos vereadores na cidade de Acari, desabou no último dia 29. Ainda bem que não estava havendo nenhuma reunião, apenas uma agendada para o dia 30, que foi cancelada.

O tempo quinta-feira

Quinta-Feira, 31/03 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h31 Pôr do Sol 17h34
icone manhã
icone tarde
icone noite
34ºC
23ºC

Deputado Federal Tiririca é herói em game para o Facebook

Game Tiririca faz parte do projeto ‘Política para Iniciantes’

Idealizado pela produtora brasileira Inquietos Entretenimento e desenvolvido pela Iterum Game Studio, o game reuni as letras que compõem seu nome e coloca o jogador para enfrentar diversos “políticos fantasmas”, piranhas, tucanos e estrelas. Tudo isso arremessando laranjas ou pulando em cima dos adversários