sábado, 16 de abril de 2011

Homem é morto a pedradas próximo á casa de show.

     O autônomo Francieldo Macena, de 31 anos, conhecido como Chinha, foi encontrado morto na manhã de ontem, dentro de uma residência em construção, próximo a casa de Shows Primus, às margens da BR-117, entre as cidades de Paraná e Tenente Ananias. A suspeita é de que a vítima, natural de Lastro, na Paraíba, tenha sido morto a pedradas. O corpo de Francieldo, que morava em Tenente Ananias, foi encontrado por um popular, que imediatamente acionou a polícia. O corpo da vítima foi removido para sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia em Mossoró/RN. Aparentemente a vítima foi assassinada a pedradas, contudo, a causa mortis somente será confirmada com a conclusão do laudo de exame cadavérico realizado por peritos do ITEP/RN. O Sargento da Polícia Militar Franky e o delegado regional José Célio iniciaram as investigações desde o conhecimento do fato e durante os trabalhos chegaram a um suspeito. Porém, o nome não será divulgado para não atrapalhar a continuidade das investigações. DIARIODENATAL.COM

Filha mais velha de Roberto Carlos morre!!!!




A filha mais velha de Roberto Carlos, Ana Paula Braga, morreu na madrugada deste sábado aos 47 anos, de parada cardíaca, em São Paulo.


Ana Paula não estava doente e, aparentemente, não sofria de nenhum problema de saúde. Ela passou mal e morreu enquanto o marido chamava socorro. Ana Paula era filha da primeira mulher de Roberto Carlos, Nice Braga, mas sempre foi tratada pelo Rei como se fosse sua filha biológica.


Ela era casada com o guitarrista Paulo Coelho Soares, o Paulinho, que toca na banda do cantor. O show que Roberto Carlos realizaria em Vitória na próxima terça-feira foi adiado. O produtor da apresentação, Beto Câmara, informou que a nova data deverá ser divulgada na segunda. Quem não puder ou quiser ir ao show nessa nova data receberá o dinheiro de volta.


O corpo de Ana Paula foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informação sobre o velório. O cantor está em São Paulo e deixou há pouco o apartamento de Ana Paula, em Moema, na Zona Sul da capital paulista.


Um comunicado foi publicado no site oficial de Roberto Carlos. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira

Grave acidente envolvendo caicoenses no estado da Paraiba!



Um grave acidente foi registrado por volta das 18h30minh de ontem sexta-feira, na BR-230, nas proximidades da comunidade Ilha Grande, entre Juazeirinho e Soledade. O acidente envolveu um Palio de Placa KIT 4802 de Campina Grande, que vinha sendo conduzido pelo pintor José Marciano Francisco, 36 anos e mais três passageiros, Mercia de Sousa (esposa) e duas crianças de menores, e um Fox de Placa MZK 2682 de Caicó-RN que vinha com 4 jovens identificadas por  George Hilton (Condutor do Fox), Cristina namorada do George e ainda duas pessoas  identificadas por  Robinho e léo, todos residentes no bairro Paraíba em Caicó.
A informação é que todos foram encaminhados para um hospital em Campina Grande, apenas uma das vítimas se encontra na UTI.
Segundo informações o pintor José Marciano vinha de Campina Grande para Taperoá passar o final de semana na casa de seus sogros, teria causado o acidente quando vinha na contra mão e colidiu com o Fox que ia para João Pessoa.
Há indícios de que José Marciano haveria feito ingestão de bebidas alcoólicas. Vários foram os motivos que causaram um grande congestionamento na BR 230, um deles foi o fato da Sra. Mércia ter ficado presa as ferragens, e o regaste demorado a chegar ao local.
As demais vitimas foram socorridas pelas ambulâncias de Juazeirinho, Assunção, Soledade e por diversos populares que passavam no momento. Após aproximadamente uma hora do acidente, também chegou para ajudar no resgate a equipe do 191.
Das oito vítimas do acidente sete foram levadas para o Hospital de Juazeirinho onde receberam os cuidados necessários e em seguidas encaminhadas a Campina Grande, entre elas uma menor de 8 anos que saiu em estado gravíssimo

Policia divulga novas fotos do atirador do Rio!


Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas as sete fotos inéditas do atirador Wellington Menezes divulgadas nesta sexta-feira pela Polícia Civil do Rio continuam deixando as pessoas sem ter o que dizer. Encontradas no computador de Wellington, cinco delas mostram o jovem de barba, em uma posando como um homem-bomba e segurando a carta de suicídio que deixou na escola Tasso da Silveira, na qual dizia que “os impuros” não deveriam tocar seu corpo sem luvas e pedia piedade aos animais.



Em outra foto, Wellington posa apontando um revólver para a própria cabeça, à semelhança de Seung Hui-Cho, o estudante sul-coreano que matou 32 pessoas numa universidade americana antes de cometer suicídio. Hui-Cho também tinha 23 anos quando chacinou os colegas – evento que completa 4 anos amanhã, 16 de abril. É dele o título de pior atirador de escola de todos os tempos

Produtores protestam contra progama de leite em Serra Negra do Norte!!


Na manhã deste sábado (16), lideranças políticas de Serra Negra do Norte como o prefeito Rogério Mariz (PSB), o vereador Eraldo Alves (PT) e o dirigente da COOPERSERRA, Aluizio Faria, além do agrônomo Procópio Lucena, representante do SEAPAC da Diocese de Caicó comandaram um ato público em protesto pelo atraso no pagamento no Programa do Leite.
A manifestação surgiu do apelo de produtores rurais, que reclamaram do atraso no repasse das quinzenas do leite

nova diretora da IV Regional de Saúde do Seridó


A nova diretora da IV Regional de Saúde do Seridó, sediada em Caicó, Verônica Alcântara, teve uma audiência ontem, 15 de abril, com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
A ex-vereadora, que recentemente o nome lembrado para disputar a prefeitura de Caicó, foi apresentar suas propostas de atuação na gerência da Regional. Acompanhou Verônica na conversa com Rosalba Malvina Santos, esposa do ex-prefeito de Caicó, Silvio Santos (DEM).