domingo, 17 de abril de 2011

LÓGICO cursos aliados o cursinho de Natal



17 Primeiros Lugares no Vestibular UFRN 2011.

84 Aprovados em Direito ! + Primeiro lugar.

59 Aprovados em Medicina ! + O Primeiro Lugar

Mônica Larissa aprovada em Medicina sem argumento de inclusão, O melhor desempenho no vestibular UFRN 2011.

Lógico Cursos Aliados a Equipe + Coruja da Cidade

Dicas para emagrecer com saúde

alimento, piramide
Algumas pessoas não fazem dieta e mantêm o mesmo peso naturalmente. Mas ao contrário do que se imagina muitas vezes, essas pessoas não engordam com facilidade porque adotam práticas tão bem distribuídas ao longo do dia, que o que pareceria sacrifício não as incomoda porque são costumes bem estabelecidos no cotidiano.
1 -Durma cedo: ficar acordado até tarde faz perder a noção do tempo e da quantidade de alimento que se come;
2- Evite a ansiedade e o estresse: a ansiedade estimula a vontade de comer doces e gorduras;
3- Mexa-se: a inatividade física provoca menor gasto energético e maior deposição de gordura;
4- Evite o excesso de sal: o consumo excessivo de sal pode causar retenção de líquidos e, portanto, ganho de peso;
5- Não pule refeições: se você pular refeições, tudo que vai conseguir é que seu metabolismo torne-se lento. A ingestão de alimentos a cada 3 horas é importante para manter o metabolismo equilibrado;
6- Beba muita água: quem consume pouca água, também tem retenção de toxinas, o que pode engordar;
7- Evite comer em pé: Sente-se e coma adequadamente. Você estará menos propensa a apenas "enfiar comida goela a baixo" sem prestar atenção;
8- Coma com mais qualidade: Fazer um lanchinho durante o dia é bom e não vai de forma alguma atrapalhar sua dieta, porém ignore aqueles alimentos que são pura gordura hidrogenada como batata frita e outras frituras. Estes tipos de lanches geram gordura e calorias e nada mais. Alimentos como estes são proibidos em qualquer dieta.Comer fibras, alimentos ricos em fibras são os alimentos que produzem saciedade, contribuindo com poucas calorias e muitos antioxidantes que melhoram o metabolismo.

Escoteiros realizam campanha de arrecadação de material de limpeza para o Abrigo e a Casa da Caridade em Caicó

Sidney Silva informa em seu Blog que o 15° Grupo Escoteiro Valle Sobrinho em Caicó, vai realizar de segunda-feira (18) até a quinta-fera (21), a campanha "Escoteiros em Ação - o jovem de hoje em prol da melhor idade". Tudo para arrecadar material de limpeza, mais especificamente água sanitária e desinfetante, em prol do Abrigo Dispensário Prof. Pedro Gurgel e da Casa da Caridade, instituições dedicadas ao cuidado de pessoas idosas.

Vários pontos de coleta foram espalhados em supermercados em toda a cidade e, durante os dias da campanha, haverá escoteiros nos mencionados pontos esclarecendo qualquer dúvida sobre a campanha. As pessoas e empresas interessadas em contribuir podem fazer sua doação nos supermercados que estão apoiando a campanha, em seu horário de funcionamento, ou entrar em contato diretamente com o organizador do evento. O material arrecadado será dividido entre as duas instituições e entregue na quinta-feira (21), ocasião em que será feita também uma visita às pessoas que ali residem.
Pontos de coleta:Supermercado Santa Rita (Paulo VI)
Ligzarb (Centro)
Supermercado Paulinos (Centro)
Supermercado Penedo (Centro)
Supermercado São Francisco (Paraíba)
Supermercado São Francisco (Vila do Príncipe)
Supermercado União (Castelo Branco)
Supermercado São José (João XXIII)
Supermercado Frei Damião (Barra Nova)
Supermercado Samanaú (Samanaú)

Fotos Catedral de Santana após reforma


Governo do Estado se instalará em Caicó no dia 28 e Rosalba confirma visita à Casa do Estudante

O Governo do Estado estará se instalando em Caicó, no dia 28 deste mês, no Centro Cultural Adjuto Dias. A noticia foi confirmada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), nesta manhã de domingo (17) em Caicó, e faz parte do projeto "Governo Itinerante", que começa nesta segunda-feira (18) por Mossoró. No mesmo dia, Rosalba participa de uma solenidade de entrega de certificados, para os participantes de cursos que tiveram participação do Governo do Estado.
Todos os expedientes serão feitos nas dependências do Centro Cultural Adjuto Dias, que passará por reforma de urgência para reabrir suas portas. Na agenda, tem reunião com lideranças, com o deputado estadual Vivaldo Costa, com diretores da ADESE, com o prefeito Bibi Costa sobre a parceria para administrar a Ilha de Santana, dentre outros eventos. A governadora confirmou que estará visitando neste mesmo dia 28, a Casa do Estudante de Caicó, que passa por dificuldades.

Garibalde Filho e o jornal da tribuna do Norte processam o INSS, ligado a previdência Social que tem como ministro o Senador Peemedebista!!!

Deu na Folha de São Paulo:
Um jornal que tem entre os sócios o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), e nove parentes dele processam a pasta comandada pelo peemedebista.
Desde maio de 2010, a Empresa Jornalística Tribuna do Norte transformou em réu o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), órgão vinculado à Previdência.
A ação tramita na Justiça Federal do RN e questiona o aumento no valor de contribuição relativa ao risco de acidentes de trabalho.
Garibaldi afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que “não vê constrangimento algum” em processar o INSS e, ao mesmo tempo, comandar o ministério ligado ao órgão.
Disse que o processo “antecede e muito” a indicação dele para a Previdência.
Como ministro da Previdência, Garibaldi é, ao mesmo tempo, autor e réu da ação que discute o pagamento de tributos patronais.
Os advogados do jornal contestam a legalidade de dois decretos federais que elevaram de 2% para 3,1% o valor devido pela empresa referente à prevenção de acidentes de trabalho.
Segundo a assessoria do ministro, ele é “um pequeno acionista” e não faz parte do conselho da empresa.
À Justiça Eleitoral, Garibaldi declarou ser dono de ações da empresa, contabilizadas em R$ 165 mil.
Outros nove parentes dele também são sócios, incluindo o primo e líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves.
A assessoria do ministro disse que ele não pretende desistir da ação. Desde 2 de março o processo aguarda sentença