segunda-feira, 4 de abril de 2011

Processo seletivo de Caicó


Sai o resultado do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Caicó. O próximo passo para o aprovado será a apresentação dos títulos que deverão ser entregues pessoalmente ou por procuração, na Sede da Prefeitura Municipal de Caicó-RN, na Av. Cel. Martiniano, 993 – Centro, em cópia autenticada em cartório ou mediante a apresentação dos respectivos originais, no período de 05 a 08 de abril de 2011, das 08h00min às 12h00min horas, de acordo com o que estabelece o edital 001/2011 do Processo Seletivo Simplificado.
Confira a lista aqui.
http://www.fundacaofuc.com.br/caico/docs/resultado_preliminar.pdf

Em Caicó, irmão mata irmão e fica solto



No inicio da noite de Sábado, na rua Cicero Paulino Nº 85, Bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó após uma discussão, Emerson dos Santos Medeiros, 20 anos, matou a golpes de faca o seu próprio irmão Edson dos Santos Medeiros, 21 anos, que morreu quando era atendido no hospital regional.  A policia informou ao nosso blog que Edson dos Santos foi assassinado com pelo menos 05 golpes de faca peixeira que foram desferidos na região das costas. De acordo com informações, após o crime, Emerson seguiu para a casa de familiares e chegou a pedir para que chamassem a policia, pois estava arrependido. Após ter sido ouvido pelas autoridades ele foi liberado, irá responder em LIBERDADE.

Dietrine // Emagrecedor agora é proibido

Brasília - Usado por pessoas que lutam contra a balança para emagrecer, o dietrine, vendido com a promessa de perda rápida de peso, foi proibido no Brasil. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a fabricação, a importação, a distribuição e o comércio do produto, que não é registrado pelo órgão regulador. Segundo a Anvisa, o remédio chega ao país por empresas desconhecidas, que não têm registro.
O dietrine é facilmente encontrado para venda pela internet e pelo menos dois sites se dizem representantes "oficiais" das cápsulas - apresentadas como suplementos - no Brasil. Um deles afirma que o composto tem "ajudado milhares de pessoas a alcançar seus objetivos de emagrecimento". As páginas vendem o produto e oferecem as opções de pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário, sem a necessidade de orientação de um profissional especializado.

UERN prorroga inscrições para especialização em "Saúde e Espiritualidade"

As inscrições para a especialização em “Saúde e Espiritualidade”, oferecida pelo curso de Ciência da Religião da UERN, no Campus de Natal, foram prorrogadas. Os interessados podem procurar informações na secretária do curso, no Instituto de Teologia Pastoral de Natal (Itepan), localizado na Av. Câmara Cascudo, 390, Cidade Alta, onde as aulas serão ministrada a partir do dia 15 de abril, quinzenalmente às sextas e sábados.
Profissionais das áreas de saúde, religião e afins são o público alvo da especialização. O quadro docente é formado por profissionais, mestres e doutores das ciências das áreas da saúde, humanas e sociais. O curso terá a duração de um ano.
Entre as disciplinas previstas estão Metodologia de pesquisa em saúde e espiritualidade; Antropologia da saúde; Cuidados paliativos e bioética; Saúde e espiritualidade; Psicologia do luto; Filosofia, saúde e espiritualidade; Novos paradigmas da saúde; Religião e terminalidade; Situações emergenciais I e II, e Tecnologia, além do TCC.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3232-6120 e 3615-2827, nos horários da tarde e noite.

Secretaria de Educação do RN convoca mais 427 professores

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC) está convocando 427 professores aprovados no concurso para professor temporário. Essa é a terceira convocação dos candidatos do quadro de reserva referente às vagas remanescentes do processo seletivo simplificado para provimento de vagas de professores temporários da SEEC. 
Os candidatos dos municípios pertencentes as Direds de Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó e João Câmara devem se apresentar, também no CENEP, nos dias 7 e 8 próximos.
O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.A lista de convocados, o cronograma do processo e a documentação exigida estão disponibilizados no
site da SEEC.

Walmart abre 50 vagas no RN

O Walmart está contratando pessoas com deficiência para trabalhar em suas unidades no Nordeste, incluindo as unidades do Hiper e do Bompreço, do Rio Grande do Norte. Apenas no estado, há 50 vagas disponíveis. Os contratados irão atuar como embaladores, operadores de caixa e repositores nas lojas.
Além do RN, estão com vagas abertas lojas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Alagoas, Maranhão e Piauí.
Para se candidatar, não é preciso ter experiência, apenas, disponibilidade e vontade de trabalhar no varejo. Também não é exigido o Ensino Médio completo.
Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte. Mandar currículos para:
Natal: anarodri@wmne.com.br (Ana Amélia)

Como conversar com minha parceira sobre Ejaculação Precoce?

Arquivo de Fotografia - retrato, par, 
snuggling, cama. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
O sexo é uma parte importante do nosso bem-estar físico e psicológico. Quando existe a ejaculação precoce, os homens muitas vezes experimentam sentimentos de inadequação, ansiedade e baixa auto-estima e, finalmente, depressão ou agressividade pode se desenvolver ao longo do tempo.
Enquanto muitos desejam ocultar suas condições, estudos mostraram que os casais que se comunicam de forma aberta e honestamente sobre a disfunção sexual masculina tem a melhor chance de lidar com o problema de forma eficaz.
DICA: Esteja aberto sobre seus sentimentos e deixe o seu parceiro saber como você foi afetado.

Curtas e grossas

Você é capaz de guardar um segredo?
- Claro! Afinal, amigos são para essas coisas...
- Preciso de 1000 reais!
- Pode ficar tranqüilo! Vou fazer de conta que nem ouvi!!!

Preparação para Enem

Candidatos participam da prova do Enem

Uma nova modalidade de cursinho preparatório para o vestibular começou a figurar no catálogo dos sistemas de ensino: o pré-Enem. A modalidade, presente no País todo, é resultado da crescente adesão das universidades federais ao Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) como forma única de seleção.
No ano passado, 59 universidades e institutos federais utilizaram a nota do Enem em seus processos seletivos, 20 deles como critério único para preenchimento das vagas. A adesão levou 4,6 milhões de candidatos a se inscreverem para a prova, um número 30 vezes maior do que os 157 mil estudantes que participaram da primeira edição, em 1998.
É de olho nesses vestibulandos que os cursinhos têm montado suas turmas de pré-Enem. De acordo com os coordenadores pedagógicos, as aulas sob medida dão menos ênfase a fórmulas e 'decorebas' e apostam na contextualização dos assuntos e na interpretação e produção de textos

O tempo terça-feira

Terça-Feira, 05/04 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h31 Pôr do Sol 17h32
icone manhã
icone tarde
icone noite
36ºC
25ºC