segunda-feira, 28 de março de 2011

Presidente da FIFA pede ao Brasil que acelere as obras da Copa do Mundo de 2014

GENEBRA (Reuters) - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, alertou o Brasil nesta segunda-feira que o país precisa acelerar os preparativos para sediar a Copa do Mundo de 2014, dizendo aos brasileiros que o torneio será 'amanhã', e não depois de amanhã.
'Gostaria de transmitir a meus colegas brasileiros, em relação à Copa de 2014, que ela será amanhã. Os brasileiros estão pensando que será depois de amanhã', disse ele a jornalistas.
'Estamos esperando ver um pouco de boa fé. As coisas não estão avançando rapidamente.'
'Se comparamos a África do Sul (que sediou a Copa em 2010) e o Brasil três anos antes da Copa do Mundo, o Brasil ainda não avançou tanto quanto a África do Sul em seus preparativos.'
'Se o Brasil continuar assim, não haverá partidas da Copa das Confederações no Rio de Janeiro ou em São Paulo.'
A Copa das Confederações acontece um ano antes da Copa do Mundo no mesmo país que sedia o Mundial, sendo usada como ensaio final dos estádios principais.
Blatter acrescentou que, em função de divergências entre políticos brasileiros, ainda não está claro onde será realizado o sorteio das eliminatórias, previsto originalmente para acontecer no Rio de Janeiro em julho deste ano.

Bolsa mini: Ela chegou para reinar na estação e ser usada também durante o dia!

As passarelas e as campanhas publicitárias já começaram a passar seus recados. Marcas que sempre ditaram as tendências em bolsas como Hermès, Louis Vuitton, Prada, Chanel, que têm os modelos mais disputadas do planeta, já lançaram suas it minibag. Lindas, porém minúsculas, exigem um esforço mental da sua dona para decidir o que vai realmente carregar nela. A sensação de liberdade é única e vale o esforço. Veja as tendências...
Bolsa Momo, da Jerome Dreyfuss. Bolsa com franja Lucien, da marca Jerome Dreyfuss.As bolsas mini reinaram, nesta estação, nas passarelas de Paris

Miss Caicó eleita a mais elegante do RN

O concurso Miss RN 2011, teve a caicoense Natalia Clemente classificada em terceiro lugar na classificação geral, e a bela ainda ganhou o título de Miss elegância. Veja as fotos da caicoense...

   
 

Caicó terá Hospital de Oncologia


Tudo indica que em junho de 2011 será inalgurado no centro da cidade de Caicó. O Hospital de Oncologia será um ganho da população do Seridó, facilitando o tratamento de pessoas com câncer, que não precisarão se deslocar até a capital do estado. A nova estrutura do Hospital já passou por várias readequações e ganhou outros espaços. O projeto foi modificado cinco vezes e, com as novas possibilidades que surgiram, cerca de 70% foi mudado.

Novo Logo do Boticário ...


O Boticário remodela por inteiro o seu logotipo
depois de se olhar no espelho e notar que precisava
mostrar para as suas consumidoras uma marca mais moderna.
A mudança, no entanto, não é apenas uma plástica...
O processo começou com um reposicionamento
da empresa por inteiro há dois anos.
A iniciativa remodelou a comunicação
e deu origem ao Grupo Boticário,
que hoje abriga também a marca Eudora.

O tempo hoje

Segunda-Feira, 28/03 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h32 Pôr do Sol 17h35
icone manhã
icone tarde
icone noite
34ºC
24ºC

Bairro Darci Fonseca em Caicó: Falta Saneamento Básico

Saneamento básico é a atividade relacionada com o abastecimento de água potável, o manejo das águas pluviais, a coleta e tratamento de esgoto, a limpeza urbana, o manejo do resíduos sólidos e o controle de pragas e qualquer tipo de agente patogênico, visando a saúde das comunidades.
O Bairro Darci Fonseca, é um caso típico do descaso e da falta de planejamento das autoridades públicas municipais. veja essas fotos do Bairro...





DENGUE, TODO CUIDADO É POUCO!

 Rio Grande do Norte vive uma epidemia de dengue. A confirmação é do secretário Estadual de Saúde Pública, Domício Arruda. Segundo ele, a definição de epidemia se dá quando o número de casos previstos para uma doença em determinado local é superado. Em janeiro e fevereiro do ano passado, foram notificados 322 casos, enquanto que este ano o número já atingiu os 2.700. Um aumento de quase 700%.
A utilização dos carros-fumacê no combate à dengue já está em curso pelo interior. Segundo a coordenadora estadual do Programa de Combate à Dengue, nove municípios já passam por esta medida, dentre eles Pau dos Ferros, Equador e Doutor Severiano, que ocupavam, até o fim de fevereiro, os três primeiros lugares no ranking de incidência alta da doença no RN.É importante estar atento para os sintomas que possam indicar a gravidade da doença, como:• Dor constante abaixo das costelas, do lado direito (fígado).

• Suores frios por tempo prolongado, tonteiras ou desmaios (pressão baixa).

• Pele fria e pegajosa por tempo prolongado (pressão muito baixa).

• Sangramentos que não param.

• Fezes escuras (sangramento intestinal).

Se qualquer uma dessas manifestações aparecerem, a pessoa deve ser levada com urgência à Unidade de Saúde mais próxima.