quinta-feira, 21 de julho de 2011

Carava de R.R. Soares passa por Caicó e realiza Evento

Nesta quinta-feira, no Clube da CAERN, Pingo D`água, em Caicó,  aconteceu grande concentração evangélica, realizada pela equipe da RIT, ligado  a Igreja da Graça e ao Missionário R.R. Soares. O evento deu início às 9:00h, com apresentação de um ministério de louvor Local (Semente de Vida, da MEPB) e cantores vindos com a caravana - Soraia Morais e outros cantores e terminou por volta das 12:00h. O missionário R.R. Soares ministrou uma palavra que desafiou a todos presentes a buscar em Cristo a restauração da condição perdida no Éden, quando o homem pecou e se distanciou de Deus. Muitas pessoas atenderam ao apelo feito pelo Missionário e renderam suas vidas ao Senhor Jesus. Depois orou pelos enfermos e muitos foram curados. Foi um evento abençoado com a participação uma pequena multidão. O Missionário se surpreendeu com a quantidade de pessoas, já que havia uma grande preocupação quanto a presença das pessoas, devido o horário e dia da semana. Deus surpeendeu a todos.
Esteveram presentes ao evento o prefeito da Cidade Bibi Costa e a primeira Dama. Na ocasião o prefeito ofertou uma rede de presente ao Missionário como lembrança de Caicó e do Seridó. Esteva também no evento o Vereador da prefeitura do Natnal, Adenúbio Melo.
Vários pastores de outras denominações e caravaras de várias cidades do Seridó e da vizinha paraíba esteveram presentes ao evento. Foram momentos de comunhão para o povo evangélico da região e uma bênção para nossa cidade.
Esse evento faz parte de uma série de shows que a equipe do Missionário R.R. Soares está realizando pelo Rio Grande do Norte.
Todo o evento, em Caicó,  foi promovido pela Igreja Internacional da Graça de Deus, tendo como responsável o Pr. Fabrício Gimenez Andrade.



Fonte: O Alvo. Notícias Evangélicas
R. R. Soares
Clique para ver outras fotos