sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vereador Mourão está internado na UTI do Hospital Regional de Currais Novos

O vereador de Parelhas Gilson Enéas (PMDB), mais conhecido como Mourão está internado na UTI do Hospital Regional de Currais Novos. De acordo com informações, ele sentiu fortes dores em sua residência, e foi levado as pressas para o hospital de Parelhas, onde foi diagnosticado um infarto.
Os médicos acharam melhor transferi-lo para Currais Novos. Em conversa com o Blog, Dona Glória (esposa do vereador) disse que sua situação permanece estável, e Mourão encontra-se sedado e acompanhado pelo médico Flaubert Sena. O médico disse ao Blog estar confiante na recuperação do vereador. Mourão é uma das principais lideranças do PMDB de Parelhas e do Seridó, e já presidiu a Câmara Municipal de sua cidade.

Comitiva visita obras do Hospital Oncológico em Caicó








Uma comitiva formada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT), pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pelos prefeitos Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Francisco Medeiros (Parelhas) e Bibi Costa (Caicó) e o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, visitou as obras do Hospital Oncológico do Seridó, sediado no prédio da antiga Maternidade Mãe Quininha, em Caicó.

Crime brutal em São Bento na PB

Um casal foi encontrado morto agora há pouco dentro de uma casa no município de São Bento, no Sertão da Paraíba. A residência fica por trás de uma escola.
Segundo a polícia, Jeane Silva dos Santos, 28 anos e o homem identificado por ´Peinha' foram mortos a tiros, na presença do filho.

Moradores presenciaram o crime, mas não acionaram a polícia com medo de represália. O casal tinha envolvimento com drogas.

Açude arromba por causa das fortes chuvas caídas em Currais Novos


Na noite da ultima terça-feira dia 12 de abril o açude principal do Sitio Mulanbos rompeu por causa das fortes chuvas caídas em Currais Novos foi as 22:00 hs segundo informações colhidas na localidade com o agricultor: Antonio Thomas.O Sitio Mulanbos é localizado a 12 quilômetros de Currais Novos.

Copa de 2014 sem aeroportos


Relatório do IPEA mostra que 12 dos 09 aeroportos das cidades-sede do mundial não ficarão prontos até o evento. O aeroporto de São Gonsalo foi incluido na lista, mais o governo está apostando na conclusão da obra...Será?????

Dica de filme

Título Original: I Am Number Four
Gênero: Ação/Suspense
Duração: 109min
Direção: D.J. Caruso
Roteiro: Alfred Gough, Miles Millar, Marti Noxon, Pittacus Lore¹, Pittacus Lore¹
País: EUA
Ano: 2011
Censura: 12 anos
Elenco: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Callan McAuliffe, Kevin Durand, Jake Abel, Jeff Hochendoner, Patrick Sebes, Reuben Langdon, Emily Wickersham, Molly McGinnis, Brian Howe, Andy Owen, Sophia Caruso
Três já estão mortos e John Smith teme que a qualquer momento poderá ser o quarto. John é um adolescente extraterrestre que tenta se esconder na Terra, fugindo de inimigos que querem destruí-lo. Ele muda constantemente de cidade, de identidade, sempre acompanhado de seu guardião, Henri. Mas John já está farto de ser sempre "o garoto novo" do local, sem vínculos com o passado. Tudo parece mudar quando ele chega a Ohio. Ele conhece uma garota e se apaixona por ela. Ao mesmo tempo, adquire novos poderes e ainda descobre que há outros como ele, podendo assim compartilhar seu destino. A dúvida é: até quando?
Uma enquete mostrou que 50% das pessoas que assistiram não gostaram do filme.

Novo salário comercial

O Sindicato do Comércio Varejista de Bens e Serviços do Rio Grande do Norte fechou acordo com o Sindicato dos Comerciários, fixando o piso salarial comercial no Estado de R$ 585,00.
Foram envolvidos nas negociações os segmentos atacadista, supermercadista, farmacêutico e dos representantes comerciais. O salário que vigorava até esta quarta-feira era de R$ 540. O reajuste foi de 8,33%. Para os trabalhadores com remuneração acima do piso, o reajuste será de 7%. Os novos valores são retroativos a 1º de abril.

O tempo sábado

Sábado, 16/04 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h29 Pôr do Sol 17h27
icone manhã
icone tarde
icone noite
34ºC
21ºC

O tempo sexta-feira

Sexta-Feira, 15/04 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h30 Pôr do Sol 17h27
icone manhã
icone tarde
icone noite
34ºC
22ºC