quinta-feira, 12 de maio de 2011

TV Cabugi faz filmagens em Caicó

Uma equipe da Inter Tv Cabugi estaria esta semana em Caicó. A equipe é composta pela reporter caicoense Delma Lopes e o cinegrafista Almir Morais que nesta quinta-feira estão colhendo entrevistas e captando imagens dos priicipais pontos turísticos do município.
Antes de Caicó, a equipe esteve em Cruzeta onde foram entrevistados o ex prefeito Manoel Maurício (Medeirinho) que falou um pouco sobre a história da cidade e da construção do açude, o pescador Fernando de Brito (Feferé) que contou um pouco da trajetória do pescador, além do pároco local Pe. Héliton Marconi, que enalteceu a religiosidade do povo cruzetense.

Postos já vendem gasolina a 2,87 em Caicó

Alguns postos de combustíveis em Caicó já reduziram o preço do litro da gasolina, nesta tarde de quarta-feira (11). De R$ 2,95 o preço caiu para uma média de R$ 2,87. A redução vem sendo deflagrada em todo o Brasil, e um dos principais motivos para a queda nos preços é o início da colheita e beneficiamento da cana-de-açúcar nos estados produtores, o que provoca ajustes nos dois combustíveis devido ao aumento da oferta de álcool, que corresponde a 25% da composição da gasolina.

Marcos Dantas

Caicó poderá ter novas casas populares

Nesta quarta-feira (11), o deputado estadual Vivaldo Costa deu entrada com requerimento na Assembléia Legislativa, solicitando a governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário de Estado, do Trabalho e da Assistência social, Luis Eduardo Carneiro, a construção de casas populares, principalmente no bairro "Nova Caicó", em Caicó.
O deputado justificou que a carência habitacional no município de Caicó é um grande peso social e são muitas as pessoas que se encontram morando em locais sem as mínimas condições de dignidade gerando com isso os conflitos urbanos, como insegurança pública e alto índice de atendimento hospitalar, derivado de doenças advindas da falta de higiene dos locais de moradia.

Marcos Dantas

Piloto de 23 anos morre em acidente de avião da FAB que caiu em Ceará-Mirim

Nota Oficial – Acidente com avião da FAB no RN:
O Comando da Aeronáutica lamenta informar que nesta quinta-feira (12/05), por volta das 7h20 da manhã, uma aeronave de caça da Força Aérea Brasileira (FAB), modelo A-29 (Super Tucano), caiu próximo ao Município de Pureza, 50 km ao norte de Natal – RN. O Aspirante-a-Oficial Aviador Danilo Bello Seixas, de 24 anos, piloto da aeronave, faleceu no acidente.
A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os possíveis fatores que contribuíram para o acidente.
Brasília, 12 de maio de 2011.
Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica.
Fonte: Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

Xerife