quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uern abre curso sobre tecnologia em tv digital

A interatividade e a convergência tecnológica está chegando com força aos aparelhos de televisão, mas a produção de conteúdo compatível com essas novas possibilidades ainda é pequena. Diante dessa necessidade, a Universidade Estadual do RN (Uern) promove curso gratuito de TV Digital para pessoas interessadas na área. As inscrições estão abertas até dia 26 de abril e o curso será ministrado entre maio e dezembro deste ano, no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte, local onde funcionou a antiga penitenciária João Chaves.
A iniciativa, elaborada pelos departamentos de Informática e de Turismo do Campus de Natal, pretende capacitar pessoas para criação de conteúdos interativos. Para participar, o candidato deve atender alguns pré-requisitos básicos como ter conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo. São 30 vagas disponíveis e a carga horário soma 240 horas - ao final do curso, os alunos irão produzir um programa piloto interativo.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Complexo Cultural de Natal  (avenida João Medeiros Filho, S/N – Potengi), até o próximo dia 26, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os selecionados serão informados por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3232-6120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário