quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um caso monstruoso e revoltante foi registrado aqui na cidade de Caicó

Um caso monstruoso e revoltante foi registrado aqui na cidade de Caicó, segundo informações repassadas pela Policia, um Homem foi preso na ultima Sexta-Feira dia 21 de Maio , acusado de estar dopando sua própria filha, uma Menor de 14 anos, para praticar atos sexuais com a mesma.
A denuncia que chegou até o delegado de policia civil de Caicó Dr.Heberte Enrique da conta que o Pai também dopava o outro filho (irmão da vitima) para que ele não visse os atos sexuais, mais um dia segundo a policia, o garoto teria acordado e teria visto o pai em cima da Irmã e a mesma só de calcinha.

O delegado da policia Civil de Caicó pediu um mandado de Prisão preventiva e um de busca e apreensão e na ultima sexta-feira fez a prisão do acusado ,na casa do mesmo a policia apreendeu um celular que seria usado para o mesmo filmar a sua Filha enquanto ela tomava banho, um Net book também foi apreendido .
Segundo outra informação que chegou a este blogueiro , outra denuncia feita através do disk 100 envolvendo o acusado , também já está na mão do delegado, essa denuncia seria por trafico de drogas e aliciamento de menores no local de trabalho do mesmo.
O delegado tem dez dias para concluir o inquérito e remeter a justiça.

Devido a Lei que vigora em nosso Pais não Posso divulgar o nome do Acusado para não identificar A vitima.

JARLES CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário