quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oportunidade: Proex realiza palestra para estudantes interessados em trabalhar nos Parques Disney World

A Pro-reitoria de Extensão realizará nesta quinta-feira (26) uma palestra informativa sobre Experiência de Trabalho Remunerado nos Parques Disney World – EUA. A palestra será realizada no miniauditório do Campus Natal Central, às 10h. Em seguida serão realizadas entrevistas para os interessados em participar do programa. A palestra será proferida por Maria Rita Mulinari, chefe do Departamento de Experiência de Trabalho da STB (Student Travel Bureau).
O evento é destinado a estudantes de cursos superiores de quatro ou mais anos de duração. Esta é uma das exigências da Embaixada dos Estados Unidos para concessão do visto. Para poder participar do programa, o candidato deverá estar cursando, em 2011.2, entre o segundo e o penúltimo período de seu curso.
O número de vagas para acompanhar a palestra é limitado, os 120 primeiros candidatos que chegarem ao local receberão as fichas. O evento também é aberto à comunidade externa. O candidato que desejar participar do programa terá de custear sua passagem de ida e volta à Cidade de Orlando, Flórida, além do seguro saúde.
Para outras informações entre em contato com a Assessoria de Relações Internacionais do IFRN, Sala 17 do novo prédio da Reitoria, ou pelo telefone 4005-0771. Falar com o Professor Marcelo Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário