quinta-feira, 5 de maio de 2011

Concurso jardim de Piranhas

Há uma possibilidade, segundo informações que me foram repassadas, de que o prefeito de Jardim de Piranhas não siga a recomendação do Ministério Público de anular o concurso e comece já a convocar os aprovados no certame.
Fala-se, eu disse "fala-se", que o chefe do Executivo jardinense já está pensando em convocar os concursados aprovados. Quando? Isso eu não sei.
Quanto à questão da anulação, essa ficaria a cargo do MP, que deveria mostrar as falhas do concurso e pedir a sua anulação. São comentários. E como surgem comentários em Jardim!
O prefeito, então, agiria igual a Pilatos: lavaria as mãos, convocando os aprovados e "esperando" uma atitude da promotoria pública.
Vamos dar tempo ao tempo para saber se isso é fato ou boato.
Como dizia uma personagem de uma telenovela da Globo: "mistério!!!!!!!"
Mas seria bom que o prefeito municipal desse sua palavra final sobre esse concurso, se anula ou não, para acabar com tanta ansiedade que existe entre os aprovados.

Jarles Cavalcante

Um comentário:

  1. Irmao é uma satisfação estar visitando o seu blog, espero que o prefeito convoque mesmo os aprovados do concurso, pois prestei pra motorista de ambulancia, fiquei na suplencia tendo em vista que erão cinco vagas, disputei desde a terceira e me jogarão na quinta, não entendi, tendo em vista ter passado em cinco concursos de prefeituras entre as vagas optaria por Jardim por morar em Caicó.

    ResponderExcluir