quarta-feira, 18 de maio de 2011

Família dormia enquanto residência era invadida pelas águas do rio Barra Nova



A madrugada desta quarta-feira (18) não sairá tão cedo da memória da aposentada Maria Severina de Lucena, de 69 anos, residente na Rua Antônio Aladim, no bairro João XXII em Caicó. Ela foi acordada pelos vizinhos, por volta das 2 horas, depois que as águas do rio Barra Nova invadiu sua residência. Dona Pequena (foto), como é conhecida, dormia em casa com seus dois filhos, um deles portador de necessidade especial, além de um genro. A água destruiu quase todos os móveis da casa e suas roupas.
"Quando acordei já estava tudo boiando. Perdi tudo. Foi um pesadelo muito grande. Agora é esperar pela providencia divina. Meus vizinhos são muito bons e estão me socorrendo", disse a moradora em entrevista a Rádio Caicó AM.
Rose foi uma das vizinhas que socorreu dona Pequena. "Era 1 da manhã quando o nível do rio começou a subir rapidamente. Minha sobrinha veio ver como estávamos e quando chegou se deparou com a água entrando na casa dela e chamou várias vezes e viu que todos dormiam. Foi quando o esposo da minha sobrinha bateu forte na porta e conseguiu acordá-los", finalizou.

Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário