terça-feira, 12 de abril de 2011

Deputado Jacome se defende

O deputado estadual Antonio Jácome fez um pronunciamento, emocionado, no plenário da Assembleia Legislativa para negar que esteja envolvido com aborto e adultério.
“Querem atribuir a mim monstruosidades que eu nunca fiz e espero nunca fazer. Vou visceralmente a favor da vida. Não é fácil ver o nome exposto como alguém que possa perpetuar tais atrocidades. Estou indignado”, afirmou.
Ele lembrou as origens e pediu desculpas a família pela exposição. “Aprendi que o caráter e a retidão de propósitos é o grande bem da vida. Quero pedir desculpas a minha família. Não tenho casamento perfeito, mas há 26 anos sou casado pela mesma mulher. Tenho três filhos que são a maior riqueza da minha vida. Vivo nessa rotina insana da política”, destacou.
Do blog: As acusações contra o deputado estadual Antônio Jácome foam publicadas pelo Jornal de Hoje. Leia mais sobre o assunto em matéria mais abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário