quarta-feira, 20 de abril de 2011

Concurso de Agente Penitenciário do CE deve sair no primeiro semestre

Quem pretende prestar o próximo concurso de Agente Penitenciário do Ceará já pode se animar. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado   (Sejus), abrirá concurso para 800 vagas  ainda neste primeiro semestre. A parceria será feita juntamente com o Governo do Estado, que irá distribuir o número de vagas pelas macrorregiões do Ceará, sendo 640 vagas para candidatos do sexo masculino e 160 para candidatas do sexo feminino.
Para concorrer a uma das vagas é pré-requisito ter nível médio completo ou curso profissionalizante de ensino médio, reconhecido pelo MEC. Os candidatos passarão por várias fases  de seleção, entre elas, provas de conhecimentos gerais, exame médico, avaliação física e psicológica, além do curso de formação profissional.
Ainda não foi divulgada uma data de inscrição para o concurso mas, de acordo com a assessoria de comunicação da Sejus, até o mês junho deste ano serão divulgadas mais informações sobre  o edital.
Para o cargo de agente penitenciário, o salário básico inicial é de R$ 1.274,75, acrescido da Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (Gaer) e adicional noturno, podendo chegar até R$ 1.933,37

Nenhum comentário:

Postar um comentário